Em live realizada nesta terça-feira (23) em suas redes sociais, o deputado federal Generão Girão (PL) confirmou que está mantida sua pré-candidatura a prefeito de Natal. Ele defendeu união da direita e do centro para derrotar grupos da esquerda.
Girão relembrou suas votações em Natal nas duas eleições vitoriosas na capital. Em 2018, quando teve apoio do então candidato a presidente Jair Bolsonaro, foi eleito deputado federal com mais de 36 mil votos só na capital e enfatizou que foi o candidato da direita com mais votos em sua reeleição para federal em 2022, mais de 30 mil em Natal.
“Estive sempre entre os três, quatro melhores na pesquisas de 2023 e até em segundo. Fico honrado com esse reconhecimento da população de Natal, por ter conseguido pelo trabalho nesses quase R$ 50 milhões em emendas que destinamos para Natal”, conta o deputado.
General também reconheceu que teve reunião no apartamento do senador Rogério Marinho em Brasília, em outubro do ano passado. “Naquele momento coloquei meu nome à disposição e combinamos que quem estiver melhor deveria ser o candidato do grupo. Até disse que abriria mão se tiver alguém melhor nas pesquisas”, revela.
Girão revelou que seu projeto é buscar a união da direita e o grupo apoiar quem estiver melhor nas pesquisas. Disse também que terá reunião com pré-candidato Paulinho Freire na próxima quinta-feira (25).