O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, serviu neste domingo (20) batatas fritas em um drive-thru do McDonald’s, localizado no condado de Bucks, na Pensilvânia (EUA).

Vestindo um avental preto com detalhes amarelos, o republicano recebeu orientações dos funcionários da unidade de fast-food antes de começar a servir os clientes. “Isso é divertido. Eu poderia fazer isso o dia todo”, disse.

Imagens publicadas no X (ex-Twitter) mostram o momento em que Trump entrega um pedido a uma mulher, que se diz brasileira. “Senhor presidente, por favor, não deixe os Estados Unidos se tornarem o Brasil”, pede.

Trump aproveitou o momento para fazer críticas à sua adversária nas eleições presidenciais dos EUA, Kamala Harris (Partido Democrata). “Agora, eu trabalhei no McDonald’s. Trabalhei 15 minutos a mais do que Kamala”, afirmou.

Veja imagens:

A declaração do republicano se refere ao relato da democrata sobre ter trabalhado no McDonald’s enquanto estava na faculdade. Trump diz que é mentira.

Em uma interação com jornalistas no local, Trump desejou um feliz aniversário a Kamala, que completou 60 anos neste domingo (20).

“Acho que vou mandar flores para ela. Talvez eu mande algumas batatas fritas para ela. Vou dar a ela um McDonald’s. Vou pegar um hambúrguer do McDonald’s para ela”, disse.

Com informações de Poder 360