
Créditos: Gilvan de Souza/FlamengoApós 28 anos, o Flamengo voltou a vencer o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, neste domingo (14). Com gols de Arrascaeta e Emerson Royal, o rubro-negro superou a equipe gaúcha por 2 a 0 e chegou aos 50 pontos, se mantendo na liderança do Campeonato Brasileiro. O Juventude permanece em 18º colocado com 21 pontos.
Também no mesmo horário, Atlético-MG e Santos empataram em 1 a 1 na Arena MRV, em Belo Horizonte. O meia Igor Gomes abriu o placar para os donos da casa no segundo tempo, enquanto o atacante Tiquinho Soares, de pênalti, deixou tudo igual. O time atleticano segue em 13º na classificação, enquanto o alvinegro praiano caiu para a 16ª colocação.
No MorumBIS, o São Paulo bateu o Botafogo por 1 a 0 com gol do atacante argentino Juan Dinenno e chegou aos 35 pontos na tabela, ocupando o sétimo lugar, dentro da zona de classificação da Copa Sul-Americana. Já o time carioca, permanece em sexto lugar, com 35 pontos.
Red Bull Bragantino e Sport ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. De pênalti, Eduardo Sasha marcou para o Massa Bruta e Derik Lacerda empatou para o rubro-negro. O Braga permaneceu na 8ª posição e o time pernambucano, por sua vez, segue na lanterna da competição, com 11 pontos somados em 21 jogos.
Vasco e Ceará empataram em 2 a 2 no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Philippe Coutinho e Carlos Cuesta fizeram os gols dos donos da casa e Galeano e Pedro Henrique anotaram para os visitantes. Com o resultado, o time cearense subiu para a 12ª colocação, dentro da zona de classificação para a Sul-Americana, enquanto o cruzmaltino foi para a 15ª posição.
Bahia e Cruzeiro completam a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Confira os resultados dos jogos do sábado pela 23ª rodada do Brasileirão:
Fortaleza 2 x 0 Vitória
Grêmio 0 x 1 Mirassol
Palmeiras 4 x 1 Internacional
Fluminense 0 x 1 Corinthians
Veja a classificação até o momento:

Com informações de Tribuna do Norte
Comentários