Créditos: André Durão/Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e largou na frente pelo título do Carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro abriu o placar cedo com Wesley e viu a equipe Tricolor tomar conta do jogo em seguida. O gol não veio e no segundo tempo o Flamengo ampliou com Juninho. No fim da partida, Keno liderou a reação com bonito gol de cabeça, que recolocou a sua equipe no páreo.

A partida decisiva será realizada no domingo, às 16h, novamente no Maracanã. O Flamengo terá a vantagem do empate. O Fluminense vai precisar vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Em caso de vitória simples do Tricolor, o título será decidido nos pênaltis.

O fim do jogo foi quente no Maracanã. Após o apito final, Freytes foi para cima de Luiz Araújo. Os jogadores das duas equipes chegaram junto para separar. O atacante do Flamengo já havia protagonizado discussões com Mano Menezes e com o zagueiro tricolor durante a partida.

O zagueiro recebeu cartão vermelho, após o árbitro ser chamado pelo VAR. Restavam poucos jogadores em campo, quando Yuri Lino convocou Thiago Silva, capitão do Fluminense, para informar sobre a expulsão de Freytes, que nem chegou a entrar na partida.

Veja os gols:

Com informações de ge