Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Flamengo, Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, foi proibido de ingressar com sua comitiva em área restrita a jogadores e profissionais envolvidos na partida. O veto revoltou Marcos Braz, vice de futebol do Fla.
O governador queria entrar com familiares e auxiliares, mas foi proibido por um funcionário do Palmeiras. Ele assistiu ao jogo de um camarote no estádio.
O palmeirense permitiu a entrada de Castro, mas sem mais ninguém. Ele disse que era ordem de Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras.
O gesto revoltou Marcos Braz, vice do Fla, que disparou: “Palmeiras é ruim de perder”
Com a derrota por 1 a 0, o Fla avançou às quartas da Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva, Marcos Braz explicou sua versão dos fatos. Ele afirmou que Cláudio Castro é convidado do Flamengo.
Braz ainda afirmou que membros do Palmeiras pressionaram a arbitragem após a partida. Ele afirmou ter sido a única confusão no túnel.
“A confusão que teve ali e vocês não tiveram acesso foi unicamente de pessoas da comissão técnica do Palmeiras fazendo uma pressão enorme no final do jogo com a arbitragem. Com certeza essas imagens serão expostas e vocês vão ver. Não tem nada, tudo tranquilo. O resultado para quem é da casa não foi esperado. Sempre se tem um pouco mais de temperatura, estamos acostumados com isso aqui. Não terá nenhum problema com nenhum membro da delegação do Flamengo”.
Com informações de UOL
Comentários