A Polícia Rodoviária Federal (PRF-SP) apreendeu, na noite desta quinta-feira (18), 24 pacotes de skunk, droga conhecida como supermaconha, durante uma fiscalização a um carro na rodovia Fernão Dias, no pedágio de Vargem, no interior de São Paulo. Segundo os agentes, quatro pacotes embalavam uma nova modalidade da droga, o “skunk gourmet sabor gelato”.

De acordo com o registro da ocorrência, uma equipe suspeitou do veículo por conta de uma alteração proibida utilizada nas lâmpadas de LED do carro. Ao realizarem a abordagem, o homem se identificou como motorista de aplicativo e dono do carro, mas afirmou que o mesmo estava no nome de um tio de sua esposa.

O suspeito disse que havia trazio um passageiro para São Paulo e agora retornava para Varginha, em Minas Gerais, onde reside. Durante a fiscalização do veículo, os agentes encontraram 20 pacotes de skunk comum, quatro pacotes de “skunk gourmet sabor gelato” e ainda um tablete menor de haxixe. A droga estava escondida em uma mala e em uma sacola no assoalho do carro.

O homem confessou aos agentes que receberia R$ 1 mil para pegar a droga no Brás, no centro de São Paulo, e levar até a cidade de Boa Esperança, em Minas Gerais.

A PRF registrou a ocorrência na Delegacia de Plantão de Bragança Paulista, onde o homem deve ser autuado por tráfico interestadual de drogas.

Com informações de CNN