Um incêndio atingiu o apartamento de um condomínio na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), o fogo começou no quarto da residência por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira (25) e atingiu o morador da residência que conseguiu sair do local, mas sofreu queimaduras no corpo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel e o CBMRN não soube atualizar sobre seu estado de saúde.

O CBMRN informou que foi acionado por moradores do condomínio e chegou ao local por volta das 2h. O fogo foi contido às 2h15 e não atingiu outras regiões da residência. O morador da casa teria conseguido sair do local sozinho e já estava fora do apartamento quando o Corpo de Bombeiros chegou para conter o fogo.

O Corpo de Bombeiros não tem informações sobre o que motivou o incêndio. O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) e o delegado da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. De acordo com o CBMRN, a perícia foi concluída às 5h15.

Em resposta à TRIBUNA DO NORTE, o ITEP informou que o laudo com o fator que teria iniciado o incêndio deve sair em até sete dias. O prazo, no entanto, pode ser prorrogado a depender da complexidade do caso em análise.

Por Tribuna do Norte.