Jeniffer Castro, que viralizou nas redes sociais após não ceder assento na janela para uma criança durante voo, disse que não está bem desde o ocorrido.

Ela explicou que tem sido atacada e que demorou a se pronunciar sobre o caso devido o “constrangimento” sofrido. “Demorei a falar porque não estava bem pelo constrangimento que passei no avião e todas as pessoas [que me atacaram] e ainda ter que ver esses comentários não está sendo fácil”, desabafou em vídeo nos Stories do Instagram.

Jeniffer contou que tem tido dificuldades para se alimentar e para dormir. “Desde o fato ocorrido não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”.

Ainda, Jennifer destacou que nunca falou que foi a mãe da criança que gravou o vídeo e divulgou na internet. “Sempre falei que não era ela. Desde que o vídeo viralizou eu respondo comentários e comento que não foi a mãe que me gravou”.

Entenda o casoJennifer foi filmada por uma passageira revoltada por ela não aceitar ceder o assento na janela do avião a uma criança. A bancária foi acusada de não ter “empatia” e apareceu de fones de ouvido ignorando as reclamações.

Após o vídeo viralizar, Jennifer recebeu apoio e xingamentos nas redes sociais — e já anunciou a sua primeira parceria publicitária. Atualmente, ela acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Já Aline Rizzo, mãe da criança, afirmou ao Fantástico que está sofrendo ameaças por acharem que ela foi a responsável por gravar o vídeo. Jennifer se desculpou: “Não queria que ela passasse por isso. Eu também não queria ter passado pelo que aconteceu no avião”.

Quem gravou o vídeo em questão foi Eluciana Cardoso, passageira que estava a bordo do voo. A nutricionista enviou o vídeo para a filha, Marianna, que publicou nas redes sociais.
“Peço desculpas para a Jennifer, para a Aline, para a família. Peço desculpas para mim, por ter achado que tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado tudo isso”, disse Eluciana Cardoso.

Com informações de UOL