Homem foi preso após agredir sua esposa em Mato Grosso, na madrugada deste domigo (17). De acordo com a polícia, o marido ainda a forçou a comer folhas de uma Bíblia.
O que aconteceu
O suspeito S.A.S, 43, estava em casa aguardando a esposa K.N.S.N, 32, voltar de uma festa de confraternização.
Ao chegar no local, ele estava agressivo e começou a agredi-la no rosto usando uma Bíblia. O homem ainda arrancou páginas do livro e obrigou sua mulher a engolir as folhas, de acordo com o boletim de ocorrência.
A polícia foi acionada por volta das 5h27 para atender a ocorrência no bairro Cristo Rei, na cidade de Várzea Grande (a 7 km de Cuiabá), no Mato Grosso.
No local, a polícia encontrou o marido sentado na parte de fora de casa. Eles foram levados para a central de flagrantes. A vítima tinha escoriações na cabeça e no lado direito, e o suspeito foi preso por violência doméstica.
Violência doméstica define todo tipo de agressão entre pessoas que dividem o mesmo ambiente familiar. Em geral, pode psicológica, moral, sexual, patrimonial ou física (como neste caso). Não ocorre apenas com mulheres, podendo atingir homens, crianças e idosos, independente de gênero.
Com informações do UOL