Um turista foi assassinado na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, na manhã de domingo (12).
Duas pessoas foram atingidas por tiros na Praia de Porto de Galinhas, um dos principais pontos turísticos de Ipojuca, no sul de Pernambuco.
Um turista cearense de 31 anos morreu no local. Uma mulher também foi atingida por tiros e está internada, informou a Polícia Civil, por meio de equipe da Força Tarefa de Homicídios/DHPP.
Três homens foram presos em flagrante. Eles foram encontrados por PMs do 18º Batalhão quando se preparavam para deixar a pousada onde estavam hospedados.
A esposa da vítima contou à PM que seu marido e os suspeitos faziam parte da mesma facção criminosa no Ceará. Ela diz que o marido foi jurado de morte após pedir o desligamento da facção.
A suposta arma do crime foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas à noite por um homem que diz que a encontrou debaixo de seu carrinho de comércio, próximo ao local do crime.
Os suspeitos serão investigados por homicídio e tentativa de homicídio. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMS.
Com informações do UOL