Créditos: ReproduçãoApós Marcela Tomaszewski voltar às redes sociais, na terça-feira (4), reafirmar que não foi agredida por Dado Dolabella e ainda detonar a imprensa, novas mensagens da modelo confirmando a violência vieram à tona. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Após as declarações da miss, o jornalista Alessandro Lo-Bianco expôs as declarações da moça: “Desculpa, mas ficar vendo a Marcela gravar um stories atrás do outro atacando a imprensa que ela mesma mandou procurar e enviar as fotos e vídeos, aí não dá não. Aí, a categoria precisa se impor!”, afirmou ele.
Revolta
O comunicador ainda rebateu as afirmações da namorada do ator: “Segue a minha parte recebida, pra enterrar se é a imprensa mesmo quem mente, quem ‘estuda quatro anos pra mentir’. Falta de vergonha na cara usar a imprensa e depois meter malha nela. Isso é sacanagem. ‘Ele me enforcou na frente da minha mãe’”, recordou, antes de completar:
“Chega, o que essa menina tá fazendo com a imprensa agora, ofendendo, não dá pra ficar calado. Ninguém é idiota, não. Ninguém vai ser subestimado. Se você não é capaz de se respeitar, respeite a imprensa! Ninguém aqui é 🤡!”, disparou.
A troca de mensagens
Na publicação, o jornalista mostrou uma conversa de Marcela Tomaszewski. No bate-papo, a modelo relatou estar sentindo dor no dedo, que apareceu imobilizado depois e ainda confirmou ter sido enforcada por Dado, na presença da mãe.
Em outro momento, ela afirmou estar com medo de Dado Dolabella e enviou os vídeos do pescoço vermelho, contando que apagaria em seguida.

Comentários