JMT Service celebra 20 anos com presença sólida no RN e expansão nos setores público e privado

Empresa potiguar chega a duas décadas com um portfólio de serviços sólido e trajetória de crescimento com foco em qualidade, capacitação e compromisso social

Neste mês de junho, a empresa potiguar JMT Service, especializada em terceirização de mão de obra, celebra duas décadas de atuação, consolidando-se como referência no segmento no Rio Grande do Norte. Fundada com a missão de oferecer soluções completas nas áreas de limpeza, higienização e conservação predial, ao longo destes 20 anos construiu um portfólio robusto, presença estratégica em diferentes regiões e uma atuação sólida nos setores público e privado.

Genuinamente potiguar, a JMT tem atuação em 12 estados brasileiros, e segue investindo em inovação e ampliando sua atuação sem perder a essência local que impulsionou seu crescimento. Sua trajetória foi construída com base nos princípios bíblicos, no profissionalismo, responsabilidade social e excelência operacional. Hoje, atende órgãos públicos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e administração, além de prestar serviços a escolas, hospitais, shoppings, clínicas, supermercados, bancos, indústrias e condomínios.

Para Jonas Alves, diretor da JMT Service, o segredo do sucesso está no comprometimento com as pessoas. “Nosso crescimento ao longo desses 20 anos é resultado direto da dedicação de nossa equipe, da confiança dos clientes e do investimento contínuo em capacitação e estrutura. Temos orgulho de ser uma empresa potiguar que contribui para a economia local e oferece oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional para tantas pessoas. E isso nos motiva a seguir com ainda mais responsabilidade e excelência na prestação dos nossos serviços”, destaca o gestor.

O leque de serviços oferecidos pela empresa é extenso e abrange áreas essenciais para o funcionamento de instituições e empresas. Além da prestação de serviços, a JMT investe continuamente em capacitação. Seus treinamentos envolvem temas como higienização hospitalar, uso correto de EPIs e EPCs, combate a incêndio, segurança no trabalho em altura e noções de trânsito. Esse compromisso com a formação profissional é um dos pilares da empresa, que preza pelo bem-estar e pelo crescimento de seus colaboradores, clientes e da sociedade como um todo.

“Sempre apostamos na capacitação como pilar estratégico, investir nas pessoas é o que garante a excelência dos serviços que entregamos. Esse compromisso nos permitiu crescer com responsabilidade, oferecer preços competitivos e expandir nossas operações para outras cidades e estados do país, sempre com o foco em gerar emprego, oportunidades e contribuir para o desenvolvimento local, afinal se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam”, finaliza Jonas Alves.

Fotos: Divulgação