Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró) e da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Mossoró), deflagraram a “Operação Narke 2”, na manhã de segunda-feira (24), que resultou na descoberta de um galpão utilizado para armazenar drogas, motocicletas adulteradas, roubadas ou furtadas, dinheiro e munições de fuzil. A ação foi realizada no município de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Durante as diligências, os policiais localizaram diversas motocicletas roubadas em processo de adulteração, 84g de “crack”, 150g de maconha, 100 munições calibre 7,62, além de 380 e 12.  Foi apreendido também R$ 5.700 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas e uma balança de precisão.

A ação ocorreu no âmbito da “Operação Narke 2”, coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Senasp/MJSP, que visa integrar as forças de segurança pública na prevenção e repressão qualificada ao tráfico de drogas em todas as unidades da federação.

A Polícia Civil iniciou um inquérito para identificar e capturar os responsáveis. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.