O pré-candidato à prefeitura de Natal Paulinho Freire cumpriu uma extensa agenda durante o fim de semana. Paulinho participou de visitas e reuniões com pré-candidatos a vereador, arraiás e comemorações juninas, além de um almoço com o prefeito Álvaro Dias, Joanna Guerra, o vereador Kleber Fernandes e Vanusa.

Em todos os eventos, a presença de Paulinho foi marcada por uma recepção calorosa e pelo apoio de populares, que demonstraram entusiasmo com a pré-candidatura. Durante os compromissos Paulinho afirmou que não quer ser apenas prefeito, mas sim, ”O prefeito de Natal”.

O pré-candidato do União Brasil tem reforçado o desejo de inovar para dar continuidade ao crescente desenvolvimento da gestão do prefeito Álvaro Dias (Republicanos).

“Eu não quero fazer essa política feijão com arroz. Vou realizar algo real pelo povo natalense que sempre esteve ao meu lado. Em menos de um ano como deputado, destinei mais de 20 milhões em recursos para o nosso município e estou lutando para fazer mais. Buscando aliados para o nosso projeto e pessoas que possam somar ainda mais em nosso sonho.”, comentou.