Na manhã de hoje (22/09), em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Fernando Prestes, foram apreendidas 16 pedras de crack, dinheiro e três celulares. Segundo informações preliminares fornecidas pela polícia, já estava em curso uma investigação de traficância em dois endereços no bairro Jardim Luchetti I, aqui em Fernando Prestes. Na data de hoje munidos de Mandado de Busca e Apreensão policiais civis e militares foram até aos locais cumprir a determinação judicial.
Em um dos endereços os agentes encontraram 16 “pedras” de crack embaladas em pequenas porções. Neste imóvel, no momento da busca estavam duas mulheres, L.P.P. de 26 anos e T.C.S. de 35 anos, que foram conduzidas a Delegacia de Polícia e estão sendo autuadas e flagrante delito por tráfico de entorpecente pela Autoridade Policial. Ambas deverão passar por audiência de custódia, podendo ser liberadas pelo Judiciário para aguardarem o julgamento em liberdade ou então mantidas presas até a conclusão do devido processo legal.
No outro endereço, os policiais encontraram dinheiro que foi apreendido. A mulher que reside no imóvel foi ouvida e liberada. As investigações sobre o flagrante de hoje devem continuar e outras pessoas serão ouvidas e possíveis provas obtidas que instruirão o Inquérito Policial, para ser encaminhado à Justiça da Comarca de Taquaritinga.
As pessoas presas não tiveram os nomes divulgados devido a previsão na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, (Lei nº 13.709/2018).