Com a repercussão bombando nas redes sociais, o BBB 23 chegou ao fim nesta terça-feira (25) com audiência menor que as edições anteriores. De acordo com dados do Ibope Kantar, o reality show marcou 19,5 pontos de média em seu último dia. O número é o menor da história do programa, que, até então, tinha no BBB 14 sua final menos assistida.

No mesmo horário, Record e SBT tiveram 3,7 e 3,4 pontos, respectivamente. No ano passado, o reality registrou 25,9 pontos. Nas redes sociais, o grande engajamento seguiu inegável, assim como a geração de diálogos.

Com shows de Lauana Prado, Iza, Carlinhos Brown e Mumuzinho, o programa reuniu os participantes eliminados e deu mais destaque a eles do que às finalistas. A edição destacou o debate sobre racismo fomentado nesta temporada.

Compare as audiências de todas as edições do Big Brother Brasil da mais assistida para a menos vista:

  • BBB 1: 59 pontos
  • BBB 5: 57 pontos
  • BBB 4: 56 pontos
  • BBB 3: 55 pontos
  • BBB 6: 51 pontos
  • BBB 7: 48 pontos
  • BBB 8: 46 pontos
  • BBB 2: 45 pontos
  • BBB 9: 41 pontos
  • BBB 10: 41 pontos
  • BBB 21: 34,1 pontos
  • BBB 20: 34 pontos
  • BBB 18: 33 pontos
  • BBB 16: 29,3 pontos
  • BBB 17: 29,1 pontos
  • BBB 13: 29 pontos
  • BBB 15: 26,5 pontos
  • BBB 12: 26 pontos
  • BBB 11: 25,9 pontos
  • BBB 22: 25,9 pontos
  • BBB 19: 25,1 pontos
  • BBB 14: 23,7 pontos
  • BBB 23: 19,5 pontos

Com informações do Splash – UOL