10.07.2018 | Geral Sinalização e ações educativas são propostas ao Detran para a festa de Sant’Anna em Caicó

Na manhã dessa terça-feira (10), o gabinete do Detran recebeu o prefeito da cidade de Caicó, Robson de Araújo (Batata) juntamente com o secretário Marcelo Coelho e o vereador Lobão Filho, a reunião teve como objetivo principal, discutir  ações de sinalização , blitz educativa e fiscalização durante a tradicional Festa de Sant’Ana que, esse ano, ocorrerá  de 25 a 29 de Julho.

O coordenador de operações Evandro Fernandes, também presente na reunião, debateu a possibilidade de realizar a sinalização para reforço da segurança viária na cidade, que recebe pessoas de todo o Estado e aumenta consideravelmente o fluxo do trânsito nesse período.
Além disso, a direção do Detran disponibilizará, de acordo com as demandas pleiteadas, equipe de educação e fiscalização para atuarem nos festejos. “Estamos sempre disponíveis para participar dos eventos do Estado e para atender as demandas dos municípios”, considerou Eduardo Machado, diretor do Detran.
Outro ponto debatido foi a entrega dos certificados para os vinte e quatro  concluintes do Curso de mototaxista e motofretista , realizado pelo órgão, através da Escola Pública de Trânsito (Eptran).
ÚLTIMA EDIÇÃO
INSTAGRAM
  • Categorias