02.02.2018 | Geral Paçoca de Pilão com carnaval e O Timbu na sexta-feira

O tradicional restaurante e espaço cultural Paçoca de Pilão, em Pirangi, dá continuidade a alta estação com programação carnavalesca.

Na sexta é o ponto de partida e chegada para o tradicional bloco O Timbu, que sai do Paçoca às 19h em direção ao tradicional Comeu/Morreu e retorna, animado pela Orquestra de Frevo Tropical. Para ganhar a camisa do bloco o folião precisa tomar o “mijo do Timbu”, segundo um dos organizadores, Giovani Junior.

O bloco foi criado em 2005 pelos amigos Paulo Cesar, Giovani Junior (dono do Paçoca), Márcio Cezar e Dilermando Lago e saiu pelas ruas após o relato de inúmeros “causos” do timbu, um roedor, que foi visto na área litorânea de Pirangi, chegando até a formação de uma colônia no cajueiro do restaurante.

No sábado, domingo, segunda e terça de Carnaval, o Paçoca de Pilão apresenta programação carnavalesca com música ao vivo a partir das 19h, sob a batuta de Analuh Soares, segurança e todo o apoio do restaurante, cobrando para acesso a importância de R$ 20,00.

Durante o almoço o restaurante Paçoca de Pilão trabalha com seu cardápio tradicional para todos os clientes, normalmente. Segundo dona Adalva Rodrigues, o serviço de entrega em domicílio continua no período do carnaval, atendendo pelo telefone (84) 3238-2088.

ÚLTIMA EDIÇÃO
INSTAGRAM
  • Categorias