10.05.2018 | Geral Meia do Sol lança Clube de Vantagens do atleta

Benefícios garantem descontos oferecidos por empresas parceiras aos corredores a partir do momento da inscrição

A organização da Meia Maratona do Sol não para de inovar e lança o Clube de Vantagens do atleta. A novidade funciona como um pacote de benefícios oferecidos por empresas parceiras a serem disponibilizados a partir do momento da inscrição. Quem se inscrever até o dia 30 de junho ou até atingir o limite do primeiro lote, paga o valor promocional de R$ 99. As benesses também são válidas para aqueles que já garantiram presença na prova, marcada para o dia 15 de setembro, com largada e chegada na Arena das Dunas, em Natal.

No site oficial da corrida – www.meiamaratonadosol.com.br – já é possível conferir as vantagens anunciadas, dentre elas a da rede de academias WM Fitness, na capital.  Nela, os esportistas ganham um mês de aula grátis, além de 50% de desconto na mensalidade do mês seguinte. “Se fizemos um simples cálculo, comprovamos que os benefícios oferecidos ao atleta inscrito superam o valor investido na inscrição. O retorno do investimento é imediato e isso é inédito”, destaca Nivaldo Pereira, um dos organizadores.

Os outros benefícios vigentes são 15% de desconto em refeições no restaurante Hamachi, especializado em cozinha oriental e peruana; uma caipifruta no boteco Curió, referência na culinária regional; 20% de desconto nos tratamentos fisioterapêuticos da clínica CrossFisio Potiguar, especializada em fisioterapia esportiva; e 50% de desconto no Arena Tur, que proporciona visitas guiadas com monitores bilíngues nos espaços exclusivos da Arena das Dunas como camarotes, tribuna de imprensa, setor VIP e de hospitalidade, vestiário, campo e banco de reservas.

De acordo com Gabriel Negreiros, um dos organizadores da corrida, os atletas devidamente inscritos poderão aguardar o anúncio de novos benefícios em breve. “Essa é mais uma maneira de agradecer aos nossos atletas pela maneira calorosa com que abraçam a Meia do Sol. Nas próximas semanas, divulgaremos novas promoções oferecidas pelos nossos parceiros para que os corredores desfrutem o que a nossa cidade tem de melhor”, comenta.

Para esta quinta edição da prova, são esperadas oito mil pessoas – duas mil a mais que na edição anterior. Metade desse número deverá ser formada por atletas que viajam o mundo para participar de corridas de rua, os chamados “maraturistas”. A quantidade é considerada ideal para a estrutura que vem sendo preparada, com novos trajetos, e para as três distâncias de prova, que se mantêm em 21km, 10km e 5km.

A competição é elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e cumpre com as normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN).

A Meia Maratona do Sol é uma produção da HC Sports e da Fábrica de Esportes, empresas responsáveis por organizar os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte. A corrida conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.

Serviço:
Meia Maratona do Sol
Data: 15 de setembro de 2018 – sábado
Hora: 16h
Largada: Arena das Dunas, Natal/RN
Inscrições por R$ 99 até o dia 30 de junho:www.meiamaratonadosol.com.br

ÚLTIMA EDIÇÃO
INSTAGRAM
  • Categorias