12.06.2019 | Geral Marcelo Barros recebe apoios de professores universitários por vaga no TRT/RN

Candidato à vaga aberta de desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, o advogado Marcelo Barros está recebendo cada vez mais apoios. Os mais recentes vieram de professores universitários, que o reconhecem como nome qualificado para representar a advocacia na Corte Trabalhista. Vários deles, juntamente com outros advogados, o visitaram em seu escritório para manifestar a adesão à sua candidatura, registrada na OAB/RN em virtude do quinto constitucional do TRT21.

“Como postulante ao quinto constitucional, fico muito estimulado em ter profissionais tão destacados da área acadêmica ao lado da nossa proposta de oferecer minha capacidade e experiência acumuladas em quase 20 anos de militância no Direito do Trabalho para desempenhar um bom papel na honrosa missão no TRT21”, destaca Marcelo Barros.

Especializado em Direito e Processo do Trabalho e também ele professor acadêmico, Marcelo Barros explica a decisão de disputar a cadeira de desembargador na Corte Trabalhista como o atendimento a uma convocação de colegas advogados, dos próprios professores e de alunos. “Ser desembargador nunca foi um projeto de vida, nem objeto de ambição pessoal. Alunos, colegas professores e amigos sabem da minha dedicação ao Direito e ao Processo do Trabalho há quase duas décadas e da minha familiaridade com a matéria. Me vejo apto a ocupar e a exercer a função”, afirma o advogado trabalhista.

ÚLTIMA EDIÇÃO
INSTAGRAM
  • Categorias