10.04.2018 | Geral Bairro Lagoa Azul recebe ação social no sábado

Mandato Cidadão oferecerá 13 serviços atendendo mais de 300 pessoas da Comunidade Nova Jerusalém

Lançado no dia 07 de outubro de 2017, um projeto de inciativa do vereador Dickson Júnior, o Mandato Cidadão, abre a temporada 2018 no próximo sábado, 14 de abril, no Bairro Lagoa Azul. Com oferta de mais serviços do que as edições anteriores, a ação social acontecerá na Igreja Católica Imaculada da Conceição, no Conjunto Nova Jerusalém, das 8h às 12h, devendo atender um público superior a 300 pessoas.

“Firmamos parcerias para oferecer mais serviços e atender um público maior esse ano. Além de oferecer atividades recreativas para crianças e serviços, como corte de cabelo, foto 3×4 para uso em documentos, manicure, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar (diabetes), distribuição de material educativo de saúde, nutricionista, assessoria jurídica, aplicação de flúor e aula de zumba (dança), também estaremos com pediatra e psicólogo”, observa.

Com um ano de mandato desta sua segunda legislatura, o presidente do PSDB de Natal destaca que essa ação é uma das suas prioridades, uma vez que pode chegar mais próximo da população e ouvir suas demandas. Tanto que aplicam questionário junto aos moradores para identificar necessidades da região e elaborar requerimentos e projetos de lei.

ÚLTIMA EDIÇÃO
INSTAGRAM
  • Categorias