Um suspeito morreu após ser baleado em um confronto com policiais militares no fim da tarde desta quinta-feira (11), na comunidade da Guarita, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.
Durante as buscas, um suspeito partiu para cima de um policial, ouve luta corporal e o indivíduo identificado como George da Silva Souza, de 20 anos, conhecido como “Mago George”, acabou sendo baleado.
Os policiais de imediato realizaram o socorro de George da Silva para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os policiais apreenderam com os suspeitos, um revólver calibre 38, maconha, cocaína, pedras de crack, uma balaclava, que segundo a polícia, possivelmente era usada para cometer assaltos, entre outros ilícitos.
O caso será encaminhado para Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde as partes serão ouvidas para iniciar as investigações.
Moradores colocaram fogos em pneus e lixos na Avenida Doutor Mario Negócio, de frente da comunidade da Guarita, no Bairro das Quintas, para protestar contra a morte de “Mago George”. A polícia militar esteve no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas.
Com informações de Icém Caraúbas